quinta-feira, 3 de julho de 2014

III - VII - MMXIV






 . . . Eu screver Hoje . . .
~ ! ~
! não parece possível screver no hoje !
o mundo – . . . o mundo ? não . . .
é outra natureza de coisa . . .
saraiva que arde . . .
que me queima em brasa
raiva rubra de fogo
que me cerca
vontade de ter
. . . ferrão escorpião . . .
não não é em vão
que o faz
no nítido momento
que antecede
a combustão
não não é em vão!
Mas não
! NÃO ! )maiúsculo musculado de peremptório(
o fogo
queimando
tão só
se alimenta uma
vez (voraz)
mas é de uma só
vez
tornando inerte morte
num orgíaco instante
consome de gula come
. . . lá vem ele . . .
. . . criptando . . .
ondular hipnótico
~ dança de morte ~
~ sonante guerra ~
. . . mas ao eivado . . .
. . . ao que nasce de louco enxertado . . .
. . . que sabe vestir tão só tíbias & XiXa . . .
. . . PORRA . . .
. . . chiça ! . . .
. . . PORRA . . .
por debaixo desta
sabe outra (A OUTRA)
não combustível
mas 3m si
combustão
. . . vem fogo . . .
vem lá então
seu valente
falacioso
entrujão . . .
vem a mim vem
que dentro de mim
da andrajosa casinha
gratuita mortalha parida
está o OUTRA
que mais
vontade que a tua toda
3LLA T3M
dentada
única (no “a” do)
apetite
( . . . )
. . . vem lá vem . . .
seu
delphin ~ petit
ai sorte
que triste
criadinho – de – tão - graves - recados
da senhorissima
tua
donna Morte
ai o que de ti
em elegantíssima
bondade
disse PESSOA
(perdão !!! GRANDE ~ MESTRE)
. . . é a curva da estrada . . .
a mim
és a reles
sua
Eterna (mente)
a senhoríssima
donna que
trabalha de
MeretriX
encostada
na
incontornável
RUA
da
VIDA
ali mesmo
ali ao virar da
ESQUINA.
( ? quero eu lá saber da tua última residência,
tua última morada, teu domicílium profissional,
encartada,
Sua reles, Sua Cobarde,
SUA PARDA ? )


eu escrevi hoje ?
Não, hoje eu verti
sem os mais suaves substanctivos//adjectivos
guardo.os em mim


~ Omiti ~